Prostitutas na Holanda.
- tainaarodrigues
- 22 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

É verdade que há meninas na vitrine? Garotas de programa expostas em vitrines, é só chegar E escolher?

Sim, a prostituição é legalizada na Holanda, desde que a pessoa tenha mais de 18 anos. Cafetinagem e tráfico humando são proibidos. As meninas na vitrine na verdade são garotas que alugam casinhas com uma grande janela. As casas na Holanda tem, em geral, amplas janelas. O clima na aHolanda não é dos melhores. Meninas que são profissionais do sexo tem mais chance de conseguir clientes expondo o corpo. Expor o corpo num clima inclemente é desconfortável. Percebe? As janelas resolvem a situação: a garota pode ficar de biquininho num quarto aquecido, enquanto chuva e o frio ficam lá fora, e mesmo assim ficar disponível pros clientes avaliarem.
Cada cidade tem o seu Distrito/bairro da Luz Vermelha - Red Light District. Em Amsterdam, o mais famoso é o De Wallen, ou Walletjes. É bem seguro e na verdade, vale uma visita. Eu considero uma das top 5 atrações de Amsterdam. ATENÇÃO: NÃO FOTOGRAFE AS MENINAS, é pedir encrenca, e das sérias. Os seguranças das garotas não são conhecidos por sua paciência e gentileza, e se não quiser se ver envolvido em "negociações agressivas" com um deles, não force a sorte. Obs: ( A não ser que seja totalmente
escondido, rs).
As garotas de programa têm garantido pelo governo holandês assistência médica, direitos trabalhistas e também a fiscalização para boas condições de trabalho. Mas as ofertas desse bairro não se restringem às famosas vitrines, existem também casas de shows, peep shows, cabines para assistir filmes, sex shops, cinema erótico, teatro para adultos e até um museu do sexo além de outros tipos de diversão que vão além de sua imaginação.
COMO FUNCIONA
As prostitutas alugam quartinhos em construções bem tradicionais, com enormes janelas que dão de frente para a rua. Elas ficam lá dentro, no quentinho, com roupas “sexy”, biquinis ou lingeries, raramente nuas, e ficam se exibindo pelo vidro, como se estivessem em uma vitrine de alguma loja. Assim, os visitantes andam pelas ruas olhando essas “vitrines”e podem escolher a prostituta de seu agrado.
Os “serviços” das meninas custam em média uns 50 euros (em torno de 120reais) e o preço é tabelado. Quem topar, basta entrar naturalmente pela portinha que tem ao lado, elas fecham a cortina, fazem o serviço e depois abrem a porta e o “contratante” vai embora, sai ali no meio da rua, normal, como se nada tivesse acontecido, como se estivesse saindo da padaria, ou de um lugar qualquer.
MUITO IMPORTANTE
A mulherada das vitrines também são chamadas de dolls (bonecas), mas muita atenção para a cor da vitrine: se tiver uma cortina ou luz vermelha, é porque a “boneca” é mulher. Mas, caso a cortina ou luz seja roxa, a “boneca” são travesti que você nem imagina que realmente seja.
Abaixo segue algumas fotos:






Comments